Pular para o conteúdo principal

Em meio à crise, Grupo Risotolândia busca aumentar participação no mercado privado até 2017


Especializado em refeições coletivas, Grupo atende demandas no setor público com merenda
escolar e também administra restaurantes em empresas privadas
No mercado desde 1953, o Grupo Risotolândia inicia 2016 com planos ousados de crescimento. Suas marcas - Risotolândia Serviços Inteligentes em Alimentação, que atende o mercado público, e Risotolândia Restaurantes Corporativos, para as demandas do setor privado – devem aumentar expressivamente o número de atendimentos.
Atualmente o Grupo tem 4,7 mil colaboradores e produz diariamente mais de 550 mil refeições.
Mercado privado
Para o setor privado, o Grupo deve aumentar em 140% sua participação e começa o ano atuando em um novo estado. “Já estamos no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. A grande novidade neste início de ano é a nossa primeira unidade na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, que certamente vai nos mostrar novas oportunidades na região. E nosso planejamento estratégico vai nos levar, muito em breve, para outros estados. Esperamos, até ano que vem, aumentar o número de atendimentos -  atualmente em 28 mil - para mais de 67 mil todos os dias”, diz o diretor superintendente Carlos Humberto de Souza.
Diferente de muitas empresas que, em meio à crise, deram uma pausa nos investimentos, a Risotolândia seguiu em frente, investindo na sua marca e posicionamento.
“Já vivenciamos algumas crises e sempre mantivemos nossa participação de mercado acima da média. As adversidades não nos intimidaram, só nos provocaram a explorar novos mercados e oportunidades, aumentando nosso leque de serviços e, consequentemente, gerando novas fontes de receita”, explica Souza.




Novos serviços
Entre as novidades da empresa para os clientes do mercado privado estão as lanchonetes, nas quais os colaboradores das empresas clientes podem comprar lanches intermediários e até mesmo refeições para levarem para casa. Outro lançamento é o 24/7 (24 horas por dia/7 dias na semana), uma nova marca própria de produtos prontos para consumo.


 
Mais informações para a imprensa:Pontuale Comunicação & Marketing: www.pontualecomunicacao.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atleta de Curitiba traz ouro para Curitiba no Campeonato Paranaense de Karatê

Sophia de Macedo disputou no sábado, dia 21/10, em Paranavaí, a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Karatê. Ganhou ouro em sua categoria. Sendo a vencedora das três etapas trouxe para Curitiba o troféu de campeã da categoria Kata. A atleta é autista e tem  TDAH e disputou sem categoria especial. Aluna do Colégio Estadual Gabriela Mistral mostrou que inclusão, respeito, estímulo podem levar a todos os interessados longe. A Academia de Artes Marciais Fernandes deu a atleta a oportunidade de disputar de igual para igual tanto no Campeonato quanto nos treinamentos, não fazendo diferença entre atletas neurodiversos e neurotípicos. Sophia de Macedo é campeã em karatê e inclusão. Sensei Lauro Fernandes Jr. e Sophia de Macedo

MeuNominho lança pulseiras de silicone personalizáveis

O e-commerce  MeuNominho  acaba de lançar as pulseiras de silicone personalizáveis. Mais que um acessório de identificação, a pulseira é um item de segurança que pode ser usado durante viagens e passeios com aglomerações. É também indicada para crianças e adultos com condições médicas como epilepsia, diabetes, alergias, asma, entre outras. Com duas linhas de personalização, tanto interna quanto externa, é possível adicionar informações importantes como nome completo, telefone, tipo sanguíneo ou outros dados de relevância para os responsáveis.O lançamento está disponível em duas cores, rosa e azul, com cinco tamanhos diferentes, que se adaptam em crianças e adultos. As pulseiras são reutilizáveis, laváveis, antialérgicas e à prova d’agua. O e-commerce  MeuNominho.com.br , especialista em etiquetas escolares, produz etiquetas adesivas, que podem ser usadas em materiais escolares e em objetos que precisam ser levados para a creche. Para identificação de roupas, a MeuNominho ...

Casos de viroses disparam no Paraná

  Aumento significativo de infecções virais exige cuidados redobrados com a higiene e a saúde O estado do Paraná tem registrado um aumento significativo nos casos de viroses neste início de 2025, especialmente após o período de festas e férias. Em Curitiba, por exemplo, houve um aumento de 65% nos casos de gastroenterite na primeira semana epidemiológica de 2025 (período de 29/12/24 a 4/1/25), com 3.602 casos registrados, em comparação com 2.172 casos na mesma semana de 2024, apontam os dados divulgados pela Secretaria  de Saúde do estado. Esse cenário reforça a importância da prevenção e dos cuidados com a higiene e a saúde. Segundo o especialista em bacteriologia e responsável técnico do LANAC – Laboratório de Análises Clínicas, Marcos Kozlowski, as viroses são um problema de saúde pública, e muitas delas poderiam ser evitadas com medidas simples, mas eficazes, de prevenção. “As viroses são infecções causadas por vírus que podem afetar diferentes partes do corpo, como o sist...