Pré-venda começa hoje (10/03) e segue até dia 02/04 com preço especial para os hoteleiros
A paranaense Realgem’s Amenities – líder no segmento de cosméticos para hotelaria – acaba de anunciar uma grande novidade ao mercado hoteleiro. A partir de hoje a empresa vai oferecer, em parceria com o laboratório catarinense DAUHER, repelente contra insetos altamente eficaz contra a dengue. O produto, que estará disponível em frasnagas de 30 ml e com tampa flip top, tem o princípio ativo DEET 7%. A pré-venda começou nesta quinta-feira (10/03) e segue até o dia 02/04, com preço especial.
Segundo a Realgem’s, a quantidade mínima para compra é de uma caixa. “Somos os primeiros no mercado de amenities a lançar este tipo de produto, reforçando a preocupação da nossa empresa não apenas com o conforto, mas também com o bem estar dos hóspedes. Estamos diante de um problema nacional de saúde e os hoteleiros precisam estar preparados e oferecer proteção aos seus hóspedes, seja na praia, no campo ou nas grandes cidades. Ninguém está isento de ser picado pelo mosquito e precisamos nos prevenir”, informa o diretor comercial da Realgem’s, Mauro Carvalho.
O repelente em loção, que é recomendado para adultos e crianças acima de dois anos, é dermatologicamente testado e oferece máxima proteção contra os insetos, formando uma camada fina e duradoura. É livre de óleo e ainda tem em sua formulação Aloe Vera e Vitamina E, para manter a pele hidratada.
O mosquito
O Aedes Aegypti, além da dengue, também pode causar a Febre Chikungunya e Zika Vírus. Portanto, um mero descuido com um recipiente abandonado no jardim, por exemplo, é suficiente para que o mosquito possa realizar seu ciclo de reprodução e proliferação. Devemos tomar todas as medidas necessárias para evitar acúmulo de água nas residências, empresas e locais públicos. Adotar o uso de telas de proteção também pode ser eficaz no combate. Dê destino correto ao seu lixo e use repelentes constantemente, conforme instruções da embalagem.
Segundo o Levantamento Rápido de Índices para Aedes Aegypti, do Ministério da Saúde, na região Nordeste o principal criadouro do mosquito são tonéis e caixas d’água. Nas regiões Sudeste e Centro-Oeste, por sua vez, vasos de plantas e garrafas em depósito familiar são os locais que mais atraem os mosquitos. Já no norte e no sul, a maior parte dos criadouros está no lixo.
Site: www.realgems.com.br
Mais informações para a imprensa:
Pontuale Comunicação & Marketing: www.pontualecomunicacao.com.br
Comentários
Postar um comentário