Madu Gourmet apresenta culinária delicada com detalhes da cozinha italiana, francesa, alemã e – claro! – brasileira
Quem passa atento pela Avenida Mateus Leme, em Curitiba, já deve ter notado um imóvel chamativo na região do Centro Cívico, onde já está funcionando o Madu Gourmet Café. O mais novo café e restaurante de Curitiba tem opções de refeições para os mais diferentes gostos, e em diferentes horários.
Durante o dia o café é movimentado com as bebidas especialmente preparadas por baristas profissionais, com lanches doces e salgados. Para o almoço, as opções vão desde pratos da culinária alemã, como Einsbein e Chucrute; italiana, com massas e carnes; francesa, como Mignon, Entrecôte e Salmão; e brasileira, com nossa tradicional feijoada. Há também opções em carnes especiais, como cordeiro, e peixes preparados em receitas exclusivas.
Todo o cardápio foi elaborado com exclusividade baseado em experiências internacionais, sendo que um dos proprietários, Christian Ferreira, trabalhou por vários anos nas redes de restaurantes Chez Gerard, na França, e Livebait, na Inglaterra.
Como a região do Madu Gourmet é bastante turística, por estar próxima a locais muito visitados, como o Museu do Olho, o Parque São Lourenço e o Bosque do Papa, o restaurante tem equipe de profissionais preparados para prestar atendimento também em outras línguas, especialmente inglês.
O restaurante funciona durante o dia, de segunda a sexta-feira. A partir do dia 19 de setembro, passará a abrir também aos sábados, com lanches e opções de brunch (almoço leve, lanches e coffee drinks). A partir de Outubro o Madu Gourmet também abrirá à noite, nas quintas, sextas e sábados até as 23h, com cardápio diferenciado, apresentando opções para happy hour ou jantar.
Para conhecer mais, visite a página do Madu Gourmet Café no Facebook:https://www.facebook.com/madugourmet
Fonte: Adriane Werner Comunicação
|
Sophia de Macedo disputou no sábado, dia 21/10, em Paranavaí, a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Karatê. Ganhou ouro em sua categoria. Sendo a vencedora das três etapas trouxe para Curitiba o troféu de campeã da categoria Kata. A atleta é autista e tem TDAH e disputou sem categoria especial. Aluna do Colégio Estadual Gabriela Mistral mostrou que inclusão, respeito, estímulo podem levar a todos os interessados longe. A Academia de Artes Marciais Fernandes deu a atleta a oportunidade de disputar de igual para igual tanto no Campeonato quanto nos treinamentos, não fazendo diferença entre atletas neurodiversos e neurotípicos. Sophia de Macedo é campeã em karatê e inclusão. Sensei Lauro Fernandes Jr. e Sophia de Macedo
Comentários
Postar um comentário